• Vitrine 2

    Isenção TOTAL de
    IPI, ICMS, IPVA e Rodízio

  • Vitrine 3

    CNH Especial

    Saiba como tirar a carteira de motorista com restrições de direção.

Serviços

Auxiliamos nos processos de primeira habilitação, renovação e adição de categoria para CNHs comuns e especiais.

  • Cartão DefisCartão Defis

    Cartão Defis

    A Flash Isenções auxilia em todas as etapas do processo para a conquista do benefício do Cartão Defis. Essa autorização especial refere-se ao condutor que apresenta direito de estacionamento de veículos em via pública em zona azul.

    Saiba +

  • Cartão IdosoCartão Idoso

    Cartão Idoso

    Este é um benefício concedido para autorizar especialmente o estacionamento de veículos conduzidos por idosos ou que os transportem em vias ou logradouros públicos.

    Saiba +

  • Carteira InternacionalCarteira Internacional

    Carteira Internacional

    Também chamada de PID (Permissão Internacional Para Dirigir), é a emissão de uma permissão para a condução de veículos automotores em países signatários da Convenção de Viena.

    Saiba +

  • Defesa PontuaçãoDefesa Pontuação

    Defesa Pontuação

    O motorista poderá ter o seu direito de dirigir suspenso caso atinja uma pontuação igual ou superior a 20 em sua CNH, no período igual ou inferior a 12 meses, ou cometer uma infração que por si só gere a suspensão.

    Saiba +

  • Documento Veiculo 0kmDocumento Veiculo 0km

    Documento Veiculo 0km

    É o registro do veículo na base de dados do Detran para a emissão do Certificado de Registro do Veículo (CRV). Uma vez registrado o veículo, o CRV será expedido, o que permitirá seu emplacamento e a concessão do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), documento de porte obrigatório.

    Saiba +

  • Isenções para condutores e não condutores

    Isenções para condutores e não condutores

    A Lei nº 8.989, de 24 de fevereiro de 1995, ainda é pouco conhecida pela população. Muita gente que tem direito de comprar veículos com isenção de impostos acaba não aproveitando por não saber que tem direito.

    Saiba +

  • Renovação de CNHRenovação de CNH

    Renovação de CNH

    A renovação da CNH diz respeito ao condutor que ultrapassou os cinco anos de condução com a carteira. Os procedimentos variam de acordo com as burocracias e exigências de cada Estado.

    Saiba +

  • Renovação do laudo medicoRenovação do laudo medico

    Renovação do laudo medico

    Para ter direito às isenções tributárias durante a compra do veículo é necessário que o laudo médico esteja atualizado.

    Saiba +

  • Rodizio municipalRodizio municipal

    Rodizio municipal

    Veículos que transportam pessoas com deficiência têm direito à autorização especial para a liberação do rodízio municipal.

    Saiba +

    Institucional

    Institucional

    Com mais de 45 anos de atuação no mercado de instrução automotiva, especializada no ensino de pessoas com necessidades especiais, a FLASH Autoescola expande seus caminhos e oferece mais um benefício aos seus clientes.

    Saiba +

    CNH Especial

    CNH Especial

    É o primeiro passo para qualquer processo de isenção para condutores. Para requerer a CNH especial, o solicitante deverá procurar uma clínica credenciada junto ao Detran e fazer os exames médico e psicotécnico especial para deficientes.

    Saiba +

    Perguntas mais Freqüentes

    Quais doenças dão direito à isenção de impostos?

    Não existe uma lista de doenças que dão esse direito, mas princípios que norteiam essa decisão. A pessoa pode requerer os descontos se tiver alguma incapacidade, que lhe impeça de dirigir normalmente. Além disso, deficiências visuais, mentais e o autismo também dão esse direito.

    Quem tem crianças com deficiência, tem direito a isenção?

    Sim. Pessoas com deficiência e não condutores, por meio de seu representante legal ou condutor autorizado, têm direito à isenção do IPI, ICMS e suspensão do Rodízio Municipal de São Paulo, na compra de automóvel 0 km.

    Pessoas acima de 18 anos de idade com algum tipo de deficiência mental têm direito?

    Sim. É preciso providenciar um documento emitido por um juiz de direito que concede responsabilidade jurídica sobre o deficiente mental (Curatela). O representante legal tem direito à isenção do IPI, ICMS e suspensão do Rodízio Municipal de São Paulo, na compra de um automóvel 0 km.

    O portador de deficiência que já possui automóvel usado tem direito a isenção?

    Sim. É concedida a isenção do IPVA e do Rodízio Municipal de São Paulo para as pessoas com deficiência, desde que habilitados para dirigir o seu próprio automóvel e que tenham as especificações que constam na Carteira Nacional de Habilitação Especial.

    As pessoas com deficiência que ainda não possuem carteira de habilitação para condução de automóveis poderão pleitear a isenção do Rodízio Municipal de São Paulo por meio seu representante legal com habilitação de motorista (CNH).

    Quem tem direito?

    Pessoas com deficiência possuem direito garantido por lei de receberem a isenção de ICMS (Convênio 38), IPI (Instrução Normativa 988 da Receita Federal) e de IPVA. Os benefícios se estendem para pessoas com deficiência condutoras ou não e aos familiares e responsáveis legais.

    Quem tem direito?

    Pessoas com deficiência possuem direito garantido por lei de receberem a isenção de ICMS (Convênio 38), IPI (Instrução Normativa 988 da Receita Federal) e a isenção de IPVA. Os benefícios se estendem a pessoas com deficiência condutoras ou não e aos familiares e responsáveis legais.


    Saiba +

    Blog

    Ultimas notícias

    Blog 01

    Blog 01

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed posuere fringilla lorem vel accumsan. Nullam commodo nisl sit amet dapibus fermentum.

    Continue Lendo
    Blog 02

    Blog 02

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed posuere fringilla lorem vel accumsan. Nullam commodo nisl sit amet dapibus fermentum.

    Continue Lendo
    Blog 03

    Blog 03

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed posuere fringilla lorem vel accumsan. Nullam commodo nisl sit amet dapibus fermentum.

    Continue Lendo